Ir é a melhor terapia – Tryp Lisboa Caparica Mar 4*

Todas as histórias bonitas começam por “era uma vez…”. A nossa não é exceção.

Era uma vez… as nossas primeiras férias. 

Os olhos cintilavam e os sorrisos rasgavam de tanta alegria e boa disposição. Íamos a caminho das nossas primeiras férias juntos. Eu, Célia, não fazia a mínima ideia para onde ia. Apenas seguia confiante de que o destino seria bom porto. Essa era a sua única certeza.

Saímos cedinho de casa. E, não demorámos a chegar à nossa primeira e curta paragem, a Nazaré. Apesar do tempo nublado, deslumbramo-nos no belo miradouro do Sítio e almoçamos um belo peixinho num restaurante com vista para o mar… não fosse o nome do restaurante chamar-se Mar à Vista.

Seguimos viagem depois de almoço e resolvemos parar na medieval vila de Óbidos. Entre as muralhas e as lojas pitorescas, lá provamos a tal ginginha de Óbidos, e que boa que é!

Óbidos é daqueles sítios que sabe bem voltar. Mas deixemos Óbidos para outros capítulos. 😊

Ao final da tarde, finalmente chegamos ao nosso destino, e finalmente eu, Célia, soube onde seriam as nossas férias, as primeiras de muitas: Costa da Caparica.

Das belas praias ao fantástico pôr de sol, Costa da Caparica é uma excelente escolha para passar umas férias em família.

Ficámos alojados no Tryp Lisboa Caparica Mar**** e adorámos o hotel! Está localizado mesmo em frente ao mar e todo o ambiente envolvente é harmonioso e familiar.

A simpatia dos funcionários, a limpeza e conforto dos quartos, o restaurante/bar do hotel que se situa no último piso com vistas para o oceano, a piscina exterior… são alguns dos ingredientes que pode encontrar nesta unidade hoteleira para usufruir de uma estadia inesquecível.

Recomendamos o hotel para passar umas férias cómodas, com tudo o que precisa perto, desde restaurantes, mercados, animação noturna… sem ter a necessidade de deslocar-se de carro.

Passámos 3 dias incríveis. Desde os belos dias de praia, os restaurantes temáticos que experimentamos, aos infinitos cocktails enquanto apreciávamos os radiosos pores-de-sol, sem dúvida que a Costa da Caparica foi o melhor destino para as nossas primeiras férias.

As nossas recomendações

 – Onde dormir?

Tryp Lisboa Caparica Mar****

– Onde comer?

Babul Kebab House (para os mais jovens)

Pizzaria Verde Amarelo (toda a família)

– O que fazer/visitar?

Praia

Visita Bairro dos pescadores

Passeio de Comboio turístico que liga a praia da Costa da Caparica à Fonte da Telha – empresa Transpraia

Atividades/desportos aquáticos

Visita ao Jardim Urbano da Costa da Caparico